segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem é Érica

A menina Érica Ferreira da Luz Rosa, como todas as outras crianças de sua idade (3 aninhos), adora brincar e sorrir. Mas ela tem algo diferente das demais crianças: em 2010, estava no carro da família quando ele se incendiou. Hoje, tem 23% do corpo queimado, especialmente a cabeça, rosto, mãos e pés.

O tratamento, que inclui duas cirurgias reparativas, custará aproximadamente R$ 80 mil, valor com o qual os pais (ele, auxiliar de pedreiro; ela, catadora de reciclagem) nunca poderão arcar sozinhos.

É por isso que nós, alguns voluntários de Brasilia que se comoveram com essa história, convidamos vocês a participar conosco e, juntos, possibilitarmos à pequena Érica que tenha uma infância como das outras crianças.

Obrigada, muito obrigada!

Um comentário:

  1. Bom, gostaria de lhes desejar muita força, pois é isso que eu estou tentando conseguir... Descobri a seis meses que minha filha é portadora de um problema genético,não tem cura, não existe medicamentos e para os tumores que surgirem tem-se que fazer cirurgia... Não sei como, mas estou conseguindo força para superar todas as barreiras, principalmente o preconceito, que esse é o fere mais.

    ResponderExcluir